$1948
jogos online 360 gratis,Explore um Mundo de Presentes Virtuais Sem Fim com a Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos Memoráveis..A 'Entrega Perfeita' é conseguida através da entrega bem sucedida para todos os assinantes. Este prêmio dobra pontos de bônus para cada casa em que o jornal foi entregue, bem como o restabelecimento de um assinante perdido - até um máximo de 10 das 20 casas podem ser assinantes. Se a 'Entrega Perfeita' é conseguida quando o jogador já tem 10 inscritos, pontos de bônus duplas ainda são concedidos, mas não há mais assinantes a serem adicionados.,Os objectivos principais do jogo são manter tantos assinantes quanto possível e permanecer vivo. Objectivos secundários incluem vandalizar as casas dos não-assinantes, e atingir os perturbadores com os jornais. Manter assinantes não apresenta dificuldades: é necessário apenas entregar um jornal por dia a eles. Enquanto o jogador pode entregar mais de um jornal a cada assinante, ele não pode destruir a casa deles, como atirar um jornal em sua janela. Caso isso aconteça, o assinante, além de cancelar sua assinatura, pode definir armadilhas para o entregador no dia seguinte. Em níveis mais avançados, caso o entregador destrua alguma casa, o seu dono imediatamente corre atrás dele..
jogos online 360 gratis,Explore um Mundo de Presentes Virtuais Sem Fim com a Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos Memoráveis..A 'Entrega Perfeita' é conseguida através da entrega bem sucedida para todos os assinantes. Este prêmio dobra pontos de bônus para cada casa em que o jornal foi entregue, bem como o restabelecimento de um assinante perdido - até um máximo de 10 das 20 casas podem ser assinantes. Se a 'Entrega Perfeita' é conseguida quando o jogador já tem 10 inscritos, pontos de bônus duplas ainda são concedidos, mas não há mais assinantes a serem adicionados.,Os objectivos principais do jogo são manter tantos assinantes quanto possível e permanecer vivo. Objectivos secundários incluem vandalizar as casas dos não-assinantes, e atingir os perturbadores com os jornais. Manter assinantes não apresenta dificuldades: é necessário apenas entregar um jornal por dia a eles. Enquanto o jogador pode entregar mais de um jornal a cada assinante, ele não pode destruir a casa deles, como atirar um jornal em sua janela. Caso isso aconteça, o assinante, além de cancelar sua assinatura, pode definir armadilhas para o entregador no dia seguinte. Em níveis mais avançados, caso o entregador destrua alguma casa, o seu dono imediatamente corre atrás dele..